A editora chefe do telejornal MS2, da TV Morena, Luciana Crepaldi, morreu nesta terça-feira (28), em Campo Grande, aos 58 anos. Luciana estava internada no hospital da Unimed desde sexta-feira, quando foi internada sob diagnóstico de infarto. No mesmo dia, ela passou por uma angioplastia para colocação de stents para desobstrução de artérias. Estava estável, mas desde essa segunda-feira (27), teve outros infartos seguidos, segundo o site Primeira Página.
Antes, havia se tratado de dengue, e ainda de uma gripe forte. O velório e enterro da jornalista serão na cidade de Osvaldo Cruz, São Paulo, onde moram a mãe e a família.
Terceira de nove filhos, Luciana nasceu em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Se formou em jornalismo na Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Bauru, em 1988. Nesses 35 anos, atuou como repórter, apresentadora, editora, produtora, chefe de redação. Também foi professora na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) e era escritora premiada pelo livro “A Queda da Manga.
Luciana trabalhou em emissoras afiliadas da Rede Globo em Araçatuba, Votuporanga e São José do Rio Preto. De 2004 a 2006, foi repórter na TV Centro-América, da RMC (Rede Matogrossense de Comunicação), em Cuiabá. Até que em 2021 chegou à TV Morena, em Campo Grande.
Deixe o seu comentário