O guardador de carros de 55 anos que havia sido preso na quinta-feira passada (23) em Birigui após agredir a sobrinha, de 27 anos, e o marido dela de 26, armado com uma faca, havia sido solto e foi encontrado espancado, em estado grave, dentro de uma casa no Jardim Flamengo, a qual ele estava cuidando a pedido do proprietário, que viajou.
A esposa do guardador foi visitá-lo na tarde desta segunda-feira, o encontrou caído na casa e acionou a Polícia Militar. Ele estava desacordado e com um saco plástico na boca, além de apresentar vários ferimentos, como suspeita de fratura em um dos pés, traumatismo craniano e sangramento (hemorragia).
Vizinhos informaram à PM que na noite anterior ouviram barulhos na casa. O imóvel tinha indícios de arrombamento na porta dos fundos. Segundo eles, o morador viajou e contratou a vítima para cuidar do imóvel. Ele foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Birigui, de onde seria transferido para a Santa Casa de Araçatuba por necessitar de cirurgia com urgência.
Agressão
Na quinta-feira passada (23) a sobrinha discutiu com o tio por causa de uma máquina de lavar roupas. A discussão começou nos fundos da casa e foi para a rua, no bairro Recanto dos Pássaros. O marido da sobrinha chegou e o autor se armou com uma faca e partiu para cima dele, acertando um golpe de raspão que provocou ferimento na barriga.
A sobrinha, na tentativa de desarmar o tio, sofreu uma fratura no braço. O autor foi detido em levado à delegacia, onde havia sido liberado após registro da ocorrência. De autor de lesão corporal agora ele figura como vítima de tentativa de homicídio. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.
Deixe o seu comentário