Um homem levou quatro tiros e, mesmo baleado, dirigiu o carro em que estava até o pronto-socorro municipal de Araçatuba, na madrugada deste domingo (5). A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Ari Barroso, na frente da casa da vítima.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima chegava em casa com a esposa em um veículo Monza, quando foi surpreendido por dois desconhecidos em uma motocicleta de cor vermelha. Os criminosos pararam ao lado do carro e um deles disparou cinco tiros em direção à vítima, que foi atingida por dois projéteis no abdome, um na coxa e outro no pé. Em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade.
Mesmo ferido, o condutor do carro acelerou e foi até o PSM, na região central de Araçatuba. Lá ele recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para a Santa Casa onde permanece internado. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do PSM. O caso é apurado pela Polícia Civil.
Denúncia
Informações sobre envolvidos no caso podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.