Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa, de 28, e esconder a arma, uma espingarda calibre 22, em cima de uma árvore em uma área verde. O caso aconteceu no final da tarde deste sábado na rua Antônio Bernardi, em Guararapes.
De acordo com o boletim de ocorrência, houve uma discussão e o autor passou a agredir a companheira. A tia dela gritou para intervir, no momento em que ele parou. No entanto, pegou uma espingarda e disse que de hoje a esposa não passaria.
O homem saiu do local antes da chegada da Polícia Militar e retornou sem a espingarda. A agressão foi presenciada pela tia da vítima. A mulher ficou com marcas pelo corpo. Quando a PM chegou, o autor disse que havia apenas discutido com a esposa, com quem convive há 12 anos.
Ele alegou que não agrediu a companheira, mas confessou que tinha uma espingarda e havia escondido em cima de uma árvore em uma área verde perto de sua casa e levou os policiais até o local, onde a arma foi apreendida. Era uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22. Não foram encontradas munições da referida arma. O homem foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante por posse ilegal de arma, lesão corporal e violência doméstica.