Um homem de 33 anos foi esfaqueado nas proximidades do recinto de exposições de Bilac na madrugada deste domingo. Ele foi levado ao hospital da cidade e o autor invadiu a unidade de saúde dizendo que iria terminar o serviço, e passou a esfaquear novamente a vítima até a faca se quebrar.
A vítima estava nas proximidades do recinto quando o autor passou com um grupo de amigos, e um deles teria acusado a vítima de encarar a mulher que acompanhava o autor. Ainda segundo o autor, recentemente ele foi espancado e roubado pela vítima e um grupo de amigos, mas não chegou a registrar boletim de ocorrência.
O autor declarou à polícia que se armou com uma faca que achou do lado de fora do recinto e passou a atacar a vítima. Ao saber que o homem havia sido socorrido com vida ele foi até o hospital, invadiu o local e foi até o sala onde a vítima passava por atendimento, disse que iria terminar o serviço e começou a golpeá-lo até a faca quebrar. Em seguida ele pegou a lâmina e fugiu.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teve de ser transferida para Santa Casa de Araçatuba. O autor foi até a base da Polícia Militar e se entregou, dando suas explicações para o crime. Ele foi preso e flagrante. A vítima, conforme consta da ocorrência, já teve relacionamento anterior com a atual companheira do autor.