Um adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e com munições embaladas para venda durante uma ação de policiais do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil, na manhã desta terça-feira na zona oeste de Araçatuba.
Os policiais do GOE participavam de operação mensal e tinham a informação de que estaria ocorrendo o tráfico em uma chácara no final da rua Fundador Paulino Gato, no bairro São José. Eles foram ao local e surpreenderam o adolescente em uma mata no interior da chácara escondendo entorpecentes.
Ao verificarem o que o menor escondia, os policiais encontraram sete cotas de crack totalizando 82 pedras de tamanho grandes e médios. As cotas são os pacotes que os distribuidores deixam nos pontos de revendas (biqueiras) do bairro.
No local também foi encontrada uma cota de cocaína com 63 pinos, uma trouxa de maconha, uma pedra de cocaína, um saquinho com cocaína e três munições de calibre 38, embaladas individualmente para comercialização, além de centenas de saquinhos do tipo ziplock, usadas por traficantes para embalar drogas.