Uma garota de programa de 22 anos fugiu completamente nua de um motel localizado na estrada vicinal Karan Rezek, na madrugada desta quinta-feira (9), e foi pedir ajuda em outro motel localizado na mesma via, ao lado da rotatória da marginal Brigadeiro Faria Lima, alegando que havia sido agredida.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima. Ela disse que havia combinado um programa com o cliente pelo valor de R$ 20. Eles foram ao motel e após o ato sexual passaram a usar drogas.
Segundo a moça, de repente o cliente ficou agressivo e passo a agredí-la. Por este motivo ela alega que fugiu do motel, para escapar das agressões. Os policiais foram com a moça até o motel de onde havia fugido e no local encontraram o suspeito, que havia saído e estava retornando acompanhado de uma travesti para realização de outro programa.
Travesti
Ele confirmou que havia contratado os serviços da garota de programa e que ambos haviam usado drogas, mas negou as agressões e disse que não sabe o motivo pelo qual a moça fugiu nua do local. Eles foram levados ao plantão policial e liberados após depoimento. Foi registrado um boletim de ocorrência de contravenção penal.