Um entregador de 28 anos ficou com ferimentos na mão e no braço após ser agredido por um cliente em um restaurante no bairro Bandeiras, em Araçatuba, no início da tarde desta sexta-feira (3).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi fazer a entrega de uma marmita no apartamento do autor. Chegou com a encomenda e ficou 15 minutos aguardando, mas ninguém atendeu.
Como não era atendido, o entregador ligou para o restaurante e comunicou o fato, e recebeu a ordem de retornar. Ele estava no estabelecimento aguardando outras entregas quando o autor chegou perguntando quem era o entregador que tinha ido ao seu apartamento.
Quando o dono do estabelecimento olhou para o entregador, o cliente pegou uma cadeira e já partiu para cima dele. A vítima tentou se defender mas foi atingida com uma cadeirada que acertou e feriu o braço e um dedo da mão.
Funcionários do estabelecimento contiveram o autor, que fugiu em seguida, antes da chegada da Polícia Militar. Um boletim de ocorrência foi registrado e o autor poderá responder pelo crime de lesão corporal, caso a vítima represente contra ele no prazo de seis meses.