Um casal foi preso em flagrante por transar dentro de um carro na presença da própria filha, de apenas dois anos. O caso ocorreu na noite do último domingo, 29, na cidade de Parnaíba, no Piauí. As informações são do portal Terra.
O casal, que não teve sua identidade divulgada pela polícia, foi preso na Rua Paraíba, localizada no bairro Cantagalo, por uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo a assessoria de imprensa da pasta de Segurança do Governo do Piauí, a dupla foi levada à Central de Flagrantes de Parnaíba e foi autuada pelo delegado Renato Pinheiro, da Polícia Civil de Parnaíba. Eles responderão pelo crime de satisfação lascívia mediante presença de criança ou adolescente.
No Código Penal, esse crime é descrito como “praticar, na presença de alguém menor de 14 (catorze) anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos”.
Apesar da prisão em flagrante, o casal pagou fiança no valor de um salário mínimo, R$ 1.302, e foi liberado para responder em liberdade. A polícia não informou se a criança segue sob a tutela dos pais.