Um entregador de 41 anos foi assaltado ao levar dois lanches em um endereço. O crime ocorreu pouco depois das 22h de domingo (12) na rua Geni Teixeira de Souza, no Jardim Eldorado, em Penápolis. Além das comidas, o bandido fugiu levando R$ 124 em dinheiro.
A vítima contou que prestava serviço para uma lanchonete, quando a proprietária recebeu um pedido por um aplicativo de mensagens, solicitando a entrega de um x-tudo e um refrigerante nas proximidades de uma escola municipal.
Com o pedido pronto, o entregador se dirigiu até o local, no entanto, quando chegou, não avistou ninguém. Ele começou a procurar o imóvel citado na mensagem, quando foi rendido por um homem. Encapuzado e armado, o bandido anunciou o assalto, levando o refrigerante e dois lanches – o x-tudo e um bauru -, além dos R$ 124.
Trabalhador
Na fuga, o criminoso disse que não levaria o celular e nem a moto da vítima, pois ele “era trabalhador”. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado. O dinheiro não foi recuperado e um inquérito será instaurado para apurar o caso. (Por: Ivan Ambrósio)