A Polícia Civil de São Paulo informou que Melina Eduarda Lopes Manzano, de 18 anos, foi encontrada morta dentro de um quarto de motel, localizado na Rodovia Mello Peixoto, área rural de Ourinhos, interior de São Paulo, no último domingo (1°).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo namorado de Melina, de 23 anos. O rapaz informou aos agentes que estava dormindo e, quando acordou, encontrou a jovem passando mal.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. Melina foi encontrada desmaiada deitada na cama. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Segundo a revista Isto É, para entender a causa da morte, exames foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) da região. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Ourinhos e continua sendo investigado.
O que disse a família da jovem?
Por meio de uma publicação no Facebook, Kamila Lazaro Barreto, que se apresentou como prima de Melina, disse que o namorado dela não fugiu do local. “Ele acionou o Samu, fez todos os procedimentos (massagem cardíaca e etc) até a chegada dos socorristas”, escreveu. “E quanto à suspeita de overdose, saibam que ela pode ser provocada por outros excessos além de drogas”, completou.