A Polícia Civil do Distrito Federal encontrou nesta quarta-feira (18) mais um corpo que pode estar relacionado ao desaparecimento de oito pessoas da mesma família.
Esse é o sétimo cadáver que estaria ligado ao sumiço da cabeleireira Elizamar Silva que desapareceu junto com três filhos pequenos no dia 12 de janeiro deste ano. Os sogros e cunhada de Elizamar também não foram encontrados, segundo Isto É.
Os desaparecidos são: A cabeleireira Elizamar Silva, 39, o seu marido, Thiago Gabriel Belchior, 30, os três filhos do casal Rafael e Rafaela, ambos de 6 anos, e Gabriel, 7, o sogro de Elizamar, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54, a sogra da cabeleireira, Renata Juliene Belchior, 52 e a cunhada Gabriela Belchior, 24.
Entenda o caso
De acordo com a PCDF, ao todo, três suspeitos de participação no crime foram detidos. Durante depoimento, um deles informou que o delito tinha por objetivo subtrair uma quantia que a cabeleireira guardava em uma conta bancária. Ela foi atraída para um local para que o crime fosse cometido, mas, o que os criminosos não esperavam, é que ela estaria acompanhada dos três filhos mais novos.
Já no caso de Renata e Gabriela, Marcos Antônio teria encomendado o assassinato delas porque a filha tinha vendido uma casa na região de Santa Maria (DF) no valor de R$ 400 mil. De acordo com o depoimento de um dos suspeitos, o homem tinha a intenção de ficar com o dinheiro e fugir com uma amante.