No domingo (15), a sertaneja Simone, ex dupla de Simaria, esteve no Domigão com Huck e falou sobre sua vida pessoal e carreira. Segundo o site Famosos e Celebridades, um dos temas levantados foi como ela estaria com a irmã depois delas finalizarem a dupla.
Assim, ela começou contando o motivo da decisão de rompimento da carreira entre as duas. “A vida da gente é feita de ciclos e o meu e o da minha irmã chegou [ao fim]. Ela não queria mais continuar cantando e ela tá muito feliz da forma que ela tá, ela tá com os filhos dela que era uma coisa que ela queria muito. E eu, gostaria de permanecer fazendo o que faço, que é continuar cantando”, afirmou.
No intervalo da fala da cantora, Luciano Huck falou que é uma vida muito difícil de quem vive de música e que pede muitos sacrifícios, Simone concordou e disse:”Exatamente. Entendi que a música me move, é o meu combustível de alegria. Eu amo tá no palco. Amo receber o carinho do povo e eu não poderia parar”, explicou a sertaneja.
Brigadas?
Sobre ela estar ou não brigada com irmã, ela disse que Simaria é a razão da vida dela. “Eu vou deixar bem claro aqui em rede nacional e sempre continuo falando isso, que ela é a razão da minha vida, é o amor da minha vida, devo a ela muito do que sou hoje. Então, se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Mas minha porta, meu celular, minha casa, o meu amor sempre vai tá de pé, porque você é uma das coisas mais importantes da minha vida.”, afirmou para irmã e o público.