Um motorista de aplicativo foi vítima de tentativa de homicídio nesta sexta-feira (5) no bairro Panorama, em Araçatuba. Segundo ele, o autor efetuou vários disparos que falharam, sendo que um deles atingiu seu carro.
Vítima de tentativa de homicídio havia tentado pegar comerciante a força no Umuarama
O homem contou que atua como motorista de aplicativo e estava no final da avenida Gaspar Lemos, perto da saída para Birigui. Quando foi fechado pelo condutor de um Toyota Corolla branco. O motorista do Corolla desceu e foi até a janela do carro da vítima.
Em seguida, conforme a vítima, o autor apontou um revólver para sua cabeça e passou a puxar várias vezes o gatilho. A arma teria falhado e apenas um tiro foi disparado, quando a vítima bateu a mão no revólver num momento de defesa. O tiro atingiu a porta dianteira esquerda do carro.
O autor correu para o Corolla e estava à procura de alguma coisa. A vítima fugiu do local e foi direto para a rua Silva Grota e pediu ajuda no quartel da Polícia Militar. A vítima disse que não sabe o motivo do atentado. Ele declarou à Polícia Civil que teve problema de trânsito mas não está sendo cobrado por isso. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Leia mais:
Casal rouba carro de motorista de APP e é preso entre Araçatuba e Birigui
Polícia Civil prende acusado de estuprar duas mulheres em Araçatuba