O empresário Adel Yassin, fundador do grupo de farmácias Drogamar-Drogamax, faleceu nesta segunda-feira (16), aos 78 anos, após uma árdua luta contra um câncer.
Os funcionários da empresa publicaram um vídeo com um texto nas redes sociais lamentando a morte do empresário.
“Ontem foi um dia triste para nós do grupo Drogamax. Na noite de segunda-feira perdemos o noss fundador, o senhor Adel Yassin, aos 78 anos, após luta contra um câncer que tratava corajosamente”, diz um trecho.
Adel Yassin iniciou a atuação no ramo de farmácias com a Drogamar, na década de 1970. Mais tarde, criou a rede Drogamax Hiperfarma, que lidera o mercado na região noroeste de São Paulo, com cinco unidades em diferentes regiões de Araçatuba.
“Ele partiu sendo cuidado e amado por seus familiares, e eternamente respeitado por cada um dos colaboradores da empresa. Para nós, o legado deixado por Adel vai muito além da abertura das cinco lojas, vai muito além de gestão ou números”, diz o comunicado publicado nas redes sociais. “O legado deixado por ele se resume em amor e compromisso, qualidades que demonstrou por todos os dias, enquanto encontrou forças para tal”, prossegue o texto.
O corpo do empresário está sendo velado na capela do Cemitério Vertical Memorial Laluce, localizado na rua Itapura, 51, em Araçatuba. O velório segue até as 20h desta terça-feira (17). Nesta quarta (18), será realizada uma cerimônia de cremação, em horário ainda a ser definido pela família.