A aposentada Maria Anita de Jesus, 62 anos, encontrou, nessa segunda-feira (16), em Marília (SP), o filho Ademir de Jesus Nunes, 41 anos, que estava desaparecido desde o dia 6 de novembro, quando saiu de sua casa, na rua Guadalajara, Jardim Planalto, em Araçatuba.
A mãe, que estava desesperada com o desaparecimento de mais de dois meses do filho, contou que recebeu, ontem, a ligação de uma assistente social de Marília que tinha ido à praça central da cidade levar comida a moradores de rua. Ao vê-la, Nunes pediu que ela ligasse para a mãe.
A mãe reencontrou o filho nessa segunda-feira. Ela contou à reportagem do RP10 que o filho disse ter caminhado até Birigui, depois foi até Penápolis e de lá, para Marília, com o objetivo de encontrar trabalho.
“Não dá para entender, porque quando ele saiu de Araçatuba, ele estava trabalhando na praça do Quermeshow, na rua Bolívia, no Jardim Planalto. O rapaz tem a profissão de calceteiro, ou seja, trabalha com revestimento de calçadas.
A mãe estava preocupada com o sumiço do filho porque ele toma ansiolítico, remédios para dormir e já teve problema com alcoolismo, tendo sido internado várias vezes para tratamento.
O homem está com os pés machucados, um indicativo de que fez longas caminhadas. “Passei dias terríveis, de muita angústia, mas agora vamos cuidar dele”, finalizou a mãe.