A família do servidor público municipal aposentado Edmar Nunes Souza, 77 anos, está desesperada à sua procura. Ele desapareceu nessa quinta-feira (26), por volta das 9h30, de sua residência, na rua Paulo Afonso, bairro Stella Maris, em Andradina (SP).
Conforme o filho do aposentado, o engenheiro eletricista Edmar Donizete Souza, 52 anos, seu pai não tem problemas de saúde e só toma remédio para hipertensão. Ele também não tem vício em drogas e álcool.
O idoso, conforme Donizete, nunca saiu de casa sem avisar e fez um saque bancário em sua conta-corrente de R$ 1 mil um dia antes de seu desaparecimento. A família não sabe por que ele sacou este dinheiro.
O filho esteve na agência bancária, que informou não ter havido novas movimentações na conta do idoso. Ele relata que o pai é lúcido e desenvolto e não teve nenhum desentendimento com familiares ou amigos.
O filho foi à Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento. Ele também já procurou o idoso em hospitais, mobilizou toda a família e as redes sociais à procura do pai, mas até o momento ninguém ninguém sabe a sua localização. Donizete fez, ainda, buscas na empresa de ônibus da cidade a respeito de compra de passagem, mas não registros de que o idoso tenha viajado.
Quando saiu de casa, o aposentado vestia uma calça jeans com camisa xadrez, sapatos marrons e um boné cinza. Ele estava com um aparelho celular número (18) 99650-0373, que está desligado ou fora de área.
Serviço
Quem souber do paradeiro de Edmar Nunes Souza, favor entrar em contato com o filho, que também se chama Edmar, pelo celular 18 99763-1592.