Um casal foi encontrado morto, com sinais de agressões a pauladas, na madrugada deste sábado (14) no Jardim TV, em Araçatuba. O corpo de Magali Cantarani Poletti, 62 anos, estava caído na garagem ao lado do carro e o corpo do marido dela, Lourival Aparecido Poletti, estava dentro do porta-malas do carro.
A PM foi acionada para atender a ocorrência para averiguação de lesão corporal em uma residência na rua José Xavier Couto, no Jardim TV. No local, um filho da vítima informou que a mãe estava caída na garagem de casa, toda ensanguentada. Os policiais cabos Alexandre e Cândido entraram na casa e não encontraram ninguém. Foi constatado que a mulher estava sem vida.
Segundo informações, o casal havia discutido no dia anterior. O marido então poderia ser suspeito. A perícia foi acionada e quando os peritos realizavam o trabalho no veículo do casal, que estava na garagem ao lado do corpo da vítima, encontraram o corpo do marido dela dentro do porta-malas com ferimentos nas costas, braços e na nuca.
A reportagem apurou que a filha de Magali declarou à polícia que um outro irmão teria agredido a mãe e quebrado a janela da casa. No momento em que falava com a polícia, esse rapaz foi para cima da irmã tentando agredí-la, e ainda investiu contra policiais militares resistindo a abordagem.
Os PMs tiveram de usar spray de pimenta e arma de choque (taser) para conter e algemar o rapaz, que foi levado à delegacia como suspeito dos crimes. Até o fechamento desta matéria não havia confirmação da prisão do suspeito. Lourival era sócio de uma plataforma de motoristas por aplicativo em Araçatuba.
Leia também:
Discussão por causa de peixe frito foi motivo para assassinato a facadas em Buritama
Funileiro é assassinado a tiros na passagem de ano em Araçatuba