Dois adolescentes foram apreendidos nesta terça-feira (3) com uma moto adulterada e um deles também por direção perigosa na zona sul de Araçatuba, por policiais militares da Rocam (Ronda Com Apoio de Motocicletas) e Força Tática.
Durante patrulhamento pela avenida Juscelino Kubitschek, os PMs viram um adolescente de moto, em alta velocidade, no sentido contrário, o que despertou a suspeita. Os policiais conseguiram se aproximar da moto e perceberam que a placa tinha sinais de adulteração.
Foi dada ordem de parada e feito uso da sirene, mas o condutor desobedeceu e iniciou a fuga em alta velocidade por várias ruas do Nobre Ville e Morada dos Nobres, sendo abordado na rua Joaquim Fernandes de Souza Nobre. Ele disse que a moto pertencia a outro adolescente que morava naquela mesma rua.
Os policiais localizaram o dono da moto e o jovem alegou que comprou pela internet e pagou R$ 2 mil. A moto tinha uma placa clonada que pertencia a uma Honda CG 125 de Cezário Lange. O motor tinha numeração suprimida e o chasse é de uma Honda Strada 200, de Guararapes, sem queixa criminal. No entanto, a moto estava com várias peças de Cg Titan sem procedência.
A moto foi apreendida e os jovens ficaram detidos à disposição da Justiça.
Leia mais:
Força Tática prende dupla por tráfico no Nossa Senhora, em Araçatuba
Rocam recupera carro roubado e prende 2 homens por receptação em Araçatuba