O camisa 9 da Seleção Brasileira, Richarlison, tatuou os rostos de Ronaldo, Neymar e o seu próprio nas costas. Além disso, logo acima dos rostos, o jogador pediu para escrever parte de comentário de Pelé em publicação do atacante após a eliminação na Copa do Mundo: “Apenas continue, garoto. E nunca mude. Você fez o Brasil sorrir”. Outro detalhe da tatuagem é um garoto com a camisa e nome do jogador e ao fundo uma comunidade carente.
O atacante do Tottenham nunca escondeu que tem Ronaldo e Neymar como seus principais ídolos. Aos 25 anos, o jogador disputou sua primeira Copa do Mundo e teve o prazer de jogar ao lado do camisa 10 do PSG, além de conhecer o Fenômeno mais de perto em entrevista.
“Um dos dias mais felizes da minha vida! Além da classificação, de mais um gol na Copa, ainda ter a chance de conhecer e trocar ideia com um dos meus maiores ídolos… Nem nos meus melhores sonhos imaginei um dia assim. Obrigado, Ronaldo”, escreveu Richarlison.
Inicialmente, a ideia do camisa 9 era fazer uma tatuagem, caso o Brasil ganhasse a Copa. Como o sonho do hex acabou nas quartas de final diante da Croácia, Richarlison optou por homenagear seus ídolos e eternizar na pele a frase de incentivo de Pelé. (Com informações de Isto É)
Leia Mais:
Menina toma chá abortivo sem estar grávida e morre
Argentina elimina a Croácia em dia de Messi e está na final da Copa do Catar