Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (15), em Penápolis, após agredir a companheira, de 28. O caso ocorreu no Jardim Brasília. Ele pagou fiança de R$ 2 mil para responder ao processo em liberdade.
Policiais militares patrulhavam pela cidade quando, pouco antes das 21h30, receberam a informação de que um vizinho ouviu pedidos de socorro de uma residência na rua João Fatori. Chegando ao local, a equipe se deparou com o investigado.
Ele contou que chegou no imóvel quando, por motivos a serem esclarecidos, se desentendeu com a vítima, se exaltando e discutindo com ela. O rapaz ainda disse que a companheira partiu para cima dele, quando pegou a cabeça da mulher e a empurrou contra a parede, causando lesão.
A briga terminou após a intervenção do filho do casal. A vítima, que estava com um ferimento no rosto, relatou que ambos se agrediram, sendo levados ao pronto-socorro, onde passaram por atendimento médico.
Após receberem alta, foram conduzidos ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o homem confessou que havia agredido a companheira, motivo pelo qual recebeu voz de prisão em flagrante.
O delegado que presidiu a ocorrência arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga pelo pai do investigado, ele foi ouvido e liberado na sequência. O caso segue em apuração. (Por: Ivan ambrósio)
Leia mais:
Idoso é agredido a paulada por homem nu em Birigui
Homem é preso por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo