Um aposentado de 68 anos está sendo acusado por uma amiga, uma mulher de 55 anos, de ser o autor de uma facada no punho dela, nesta sexta-feira (23), em Birigui. O motivo da agressão seria discussão por causa de um empréstimo bancário no valor de R$ 1.140,00.
A mulher, conforme registro da ocorrência, chamou o amigo para ir ao banco fazer um empréstimo, o que segundo ele, foi feito em seu próprio nome. Depois eles passaram no mercado e foram à casa do idoso, onde consumiram bebidas alcoólicas durante a tarde.
Na hora de ir embora, o idoso se recusou a dar o dinheiro a mulher dizendo que tinha feito o empréstimo em seu nome. Houve discussão e segundo a vítima, ao tentar pegar o dinheiro, foi ferida com uma facada no punho.
A Polícia Militar foi acionada e esteve na casa do idoso, na rua Anhanguera. Ele negou a agressão e disse que não sabia como a mulher tinha se ferido, e confirmou que havia feito empréstimo, mas em seu nome, no entanto, nenhum dos dois tinha qualquer comprovante deste empréstimo. A mulher passou por atendimento médico no pronto-socorro.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Leia mais:
Homem é socorrido com faca cravada no abdômen em Araçatuba
Homem é preso após agredir companheira e ameaçar familiares com faca