Morreu na noite de quinta-feira (1º), na Santa Casa de Penápolis, Valdir Santo da Silva, de 55 anos. Ele estava internado na unidade após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Mato Grosso. O caso ocorreu na tarde do último dia 23.
Um boletim de ocorrência comunicado o óbito, que ocorreu pouco depois das 18h, foi registrado no plantão policial pelo irmão da vítima. Segundo o que foi apurado pela polícia, uma mulher de 44 anos contou que conduzia um VW Gol pela Mato Grosso quando, ao dar seta e entrar na avenida dos
Estudantes, na Vila Dona Eugênia, Silva, que guiava uma Honda Titan 150, colidiu na lateral esquerda do automóvel. Com o impacto, a vítima caiu ao solo, sendo levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e, na sequência, transferido para a Santa Casa, onde permaneceu internado.
Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no dia do acidente realizando perícia. O velório acontece no Bom Pastor Memorial e o sepultamento será em horário a ser definido pelos familiares. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. (Ivan Ambrósio/Jornal Interior, parceiro do RP10).
Leia Mais:
Homem é preso pelo BAEP com maconha e pasta base de cocaína em Araçatuba
Após dois anos de Covid, um em cada quatro jovens não estuda