A menina de 7 anos que morreu na tarde desta quarta-feira (30) na Santa Casa de Araçatuba havia passado mal no dia anterior e tinha relatado à família que havia caído do escorregador na escola, mas não teria batido a cabeça. Ela já havia passado por atendimento em uma unidade básica de saúde e também no pronto-socorro municipal.
A Polícia Civil vai investigar o caso, registrado como morte suspeita. Conforme o boletim de ocorrência, o pai da menina relatou que na terça-feira sua filha passou mal, com dor de cabeça e febre. A menina deixou a escola ainda no período da manhã.
No início da manhã desta quarta-feira (30) a criança reclamou que a dor de cabeça havia voltado. Ela foi levada pelo pai na unidade básica de saúde no bairro São Rafael.
No local, nenhuma anormalidade teria sido constatada e a criança foi liberada após ser medicada. No final da manhã a menina disse que a dor de cabeça tinha voltado. Ela reclamou de dores nas pernas antes de desmaiar no colo o pai. Com a ajuda de um vizinho, o pai levou a filha ao pronto-socorro municipal. Devido à gravidade do caso, a criança foi transferida para a Santa Casa, onde faleceu por volta das 15h.
Leia mais:
Avó e neta de 14 anos morrem carbonizadas em acidente na região