O cantor Marrone, 57 anos, foi internado em um hospital em São Paulo na noite desta terça-feira, 20, após uma crise de esofagite –inflamação no esôfago. Segundo o portal Terra, o sertanejo que faz dupla com Bruno usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e explicou que recebeu o diagnóstico após uma endoscopia.
“Tudo com vocês? Olha onde eu estou, estou no hospital São Luiz, em São Paulo. Fiz uma endoscopia, trem chato né? Mas, graças a Deus, está tudo bem. Estava com muita queimação, muita azia, e deu esofagite”, afirmou o cantor.
Tranquilo e bem-humorado, Marrone mostrou que está tudo controlado, mas evitou dar mais detalhes sobre o seu estado de saúde, bem como quando terá alta e poderá voltar a fazer show.
Condição não é grave e é bastante comum
A esofagite não é uma doença grave. É uma condição relativamente comum e afeta milhões de pessoas por ano. A inflamação no esôfago pode ter inúmeras causas, como consumo de álcool, cigarro, vômitos excessivos e entre outros.
Costuma causar dor, dificuldade para engolir e dor no peito ao comer. Normalmente, com tratamento e acompanhamento médico, tende a sumir. Em casos mais específicos, pode ser necessário a realização de cirurgias.
Leia Mais:
Pelé tem ‘progressão’ em doença oncológica e segue internado
PM prende 2 mulheres com mais de 20 armas de fogo na rodoviária de SP