A aposentada Maria Anita de Jesus, 62 anos, pede ajuda para encontrar o filho, o calceteiro Ademir de Jesus Nunes, 41 anos, que está desaparecido desde o dia 6 de novembro, quando saiu de sua casa, na rua Guadalajara, Jardim Planalto, em Araçatuba.
Conforme a mãe, Nunes toma ansiolítico e remédio para dormir. No dia do desaparecimento, ele havia saído para um churrasco com o carro de seu pai, um Gol prata de quatro portas, ano 2000, e depois retornou para casa com um carro de aplicativo, pegou um dinheiro que estava guardando para comprar um veículo e não mais voltou.
O carro do pai que ele tinha usado horas antes não foi encontrado. “Ele só me falou que não podia ficar mais em casa porque estava jurado de morte. Eu perguntei por quê, mas ele não me respondeu e já foi saindo. Foi a última vez que vi meu filho”, contou a mãe, que além de aposentada, trabalha com reciclagem.
Maria Anita disse, ainda, que o filho estava trabalhando na reforma da praça Quermeshow, na rua Bolívia, no Jardim Planalto. Ele já teve problemas com alcoolismo, mas estava havia cinco meses sem beber, segundo a mãe.
A aposentada registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento e busca incessantemente pelo filho pelos bairros da cidade, sem sucesso. “Não sei mais a quem pedir ajuda, já postamos nas redes sociais, procuramos nos hospitais, e nada”, relatou.
Conforme ela, Nunes tem quatro filhos com duas ex-mulheres que moram em Três Lagoas (MS) e em Dracena (SP). “Elas também têm ajudado nas buscas, mas não têm notícias dele”. Quando desapareceu, o calceteiro usava uma calça social cinza-escuro, um tênis e uma camiseta que a mãe não se lembra da cor.
Serviço
Quem souber do paradeiro de Ademir de Jesus Nunes, favor entrar em contato pelos telefones (18) 99790-8830 ou (18) 99741-5570.
Leia Mais:
Família pede ajuda para encontrar pedreiro desaparecido há mais de um mês
Adolescente desaparecido é encontrado em Guararapes após publicação no RP10