Bandidos ainda não identificados furtaram um arsenal, de dentro de uma empresa de segurança privada, no início da madrugada desta quarta-feira (14/12), em Campinas, a cerca de 90 quilômetros de distância da capital paulista. As informações são do Metrópoles.
Até a publicação desta reportagem, a polícia havia feito um levantamento preliminar, aguardando a confirmação da empresa, sobre o furto de 24 espingardas calibre 12, 20 revólveres calibre 38, dez pistolas calibre 380 – totalizando 54 armas – além de 17 coletes balísticos e cerca de mil munições. Nenhum criminoso havia sido identificado ou preso pela polícia. Não havia também informações sobre armas eventualmente recuperadas.
Rogério Appolinário Silva, representante da MAP Serviços de Segurança, afirmou à Polícia Civil terem sido levadas “várias” espingardas calibre 12 e “vários” revólveres calibre 38.
O total de armamentos furtados não havia sido especificado oficialmente, até a publicação desta reportagem. Isso ocorreu, de acordo com o relato do representante da MAP à polícia, pelo fato de os dados sobre o arsenal, para a feitura de um inventário, ficarem arquivados em Salvador (BA), endereço da matriz da empresa.
Leia Mais:
Helicóptero cai no Rio de Janeiro e deixa cinco feridos
Termina nesta quinta-feira prazo para solicitar saque extraordinário do FGTS