Uma jovem de 28 anos foi presa em flagrante, no final da manhã de domingo (11), tentando entrar com drogas na penitenciária de Avanhandava, que fica às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300). O entorpecente estava escondido nas partes íntimas.
O caso ocorreu por volta das 11h. A investigada foi até a unidade prisional visitar o companheiro quando, ao passar pela máquina de scanner, o aparelho detectou que ela estava com algum objeto pelo corpo. Perguntada, ela negou. Ela passou novamente pela máquina, constatando a irregularidade.
Mais uma vez questionada, voltou a dizer que não tinha nada. Ela foi levada ao pronto-socorro de Penápolis, onde confessou que tinha entorpecentes. Funcionárias da unidade hospitalar a levaram até o banheiro, tendo entregado uma porção de maconha, que estava escondida no órgão sexual.
Ela foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos e, após ser ouvida, encaminhada para uma unidade prisional feminina da região, estando à disposição da Justiça. A droga foi apreendida para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)
Leia mais:
Mulher tenta entrar em penitenciária com droga no ânus
Mulher é presa tentando entrar na penitenciaria de Valparaíso com droga na vagina