Jojo Todynho revelou em suas rede sociais que fez um boletim de ocorrência contra o seu ex-marido, Lucas Souza, e que pediu uma medida protetiva. “Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada, vim abrir um BO, uma medida protetiva contra o Lucas, porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando… Ontem ele me agrediu verbalmente”, afirmou Jojo, segundo Isto É.
O casamento entre ela e o militar acabou em meio a polêmicas. Lucas chegou a dizer que a relação havia chegado ao fim pouco mais de um mês atrás, por meio de uma postagem nas redes sociais, mas Jojo negou. Pouco tempo depois, ela confirmou que a relação havia chegado ao fim.
“Agressão não é só física, mas é psicológica também. Uma mulher quando diz que não, é não. Não admito falta de respeito, ate porque não desrespeitei ele e nem diminui ele como homem. Por isso vim hoje tomar minha atitude”, afirmou ela ainda na frente da delegacia.
Jojo ainda continuou, justificando que nunca falou nada sobre a relação para deixar tudo nas mãos de seus representas. “Eu falo para você que me julgou: Não compre briga sem saber da história. Fui colocada como vilã, entre outras coisas, e preferi me calar, porque tenho uma assessoria e um jurídico que responde por mim. E tenho contratos também”, explicou.
“Tenho que deixar registrado, porque homem seja quem for, aqui não se cresce. Meu amigo, você já está vivendo sua vida, fazendo suas coisas. Viva sua vida, me esqueça de uma vez por todas. Tá? Muito obrigada. E como sua mãe disse, “Deus livrou”, mas quem Deus livrou fui eu e minha vó”, falou em forma de recado direta para Lucas.
Leia Mais:
Rapaz é preso após tentar fuga com caminhão cheio de cigarros contrabandeados
Adolescente desaparecido é encontrado em Guararapes após publicação no RP10