Um homem de 35 anos foi preso na manhã deste sábado após, sem roupa, invadir uma propriedade rural em Birigui e agredir a pauladas um funcionário, de 79 anos, que mora no local.
A PM recebeu chamado de que estaria um roubo em um sítio localizado as margens da rodovia Deputado Roberto Rolemberg. Ao chegar no local os policiais encontraram o suspeito Sem roupa.
Ele começou a andar em direção aos policiais, que deram ordem de parada. No entanto, o homem não obedeceu e ainda resistiu a abordagem, e precisou ser algemado. Ele estava alterado e aparentava estar sob efeito de substância entorpecente.
O idoso relatou à polícia que no início da manhã, assim que acordou, percebeu que o gado estava agitado, e foi ver se havia algo de errado, quando se deparou com o homem sem roupas.
O idoso pediu para o homem deixar a propriedade, mas não foi atendido. O suspeito passou a andar em direção ao idoso, que entrou em sua casa e se trancou. O imóvel foi arrombado e o homem sem roupas passou a danificar vários objetos no interior da residência da vítima.
Ele foi levado pelos policiais militares à delegacia de Birigui, onde foi autuado em flagrante. O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil para que o homem respondesse ao inquérito em liberdade. E a mãe dele pagou a quantia.
Leia mais:
Mulher agride companheiro idoso com facão e ateia fogo na casa em Araçatuba
Idoso é encontrado morto com sinais de violência na margem de estrada