Um homem foi detido por policiais militares após discutir com a companheira e dar um tiro contra ela, no conjunto habitacional Porto Real no final da tarde deste domingo. Um amigo dele fugiu com arma antes da chegada da PM.
Uma equipe da PM estava em patrulhamento quando recebeu o chamado. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima. Ela disse que após uma discussão, seu amásio pegou um revólver e passou a fazer ameaças de morte.
Ele disparou um tiro contra ela e quando tentou atirar pela segunda vez a arma falhou. Ele tentou mexer no revólver, de calibre 38, e acabou derrubando. Um amigo dele pegou a arma e fugiu do local.
A mulher entregou aos policiais uma cápsula deflagrada de calibre 38. O autor tentou reagir a abordagem policial e precisou ser algemado antes de ser levado ao plantão policial, onde foi indiciado por ameaça, violência doméstica e disparo de arma de fogo. O delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante e pediu à Justiça a conversão para prisão preventiva. Ele foi encaminhado à cadeia de Penápolis e está detido à disposição da Justiça.
Leia mais:
Homem atira em ex e posta foto de vítima: ‘Não vai trair mais ninguém’