Amanda Zachman, ex-participante da 15ª temporada do ‘Big Brother EUA’, precisará responder na Justiça por acusações de golpes. De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, a empresa de Amanda aplicava golpes em clientes. A imobiliária da sister oferecia aos clientes um pagamento único, que variava de US$ 40 a US$ 700, em troca de ter direitos exclusivos de venda e locação sob os imóveis do proprietário por 40 anos.
No entanto, segundo o procurador-geral da Pensilvânia, quem quisesse cancelar o negócio antes de quatro décadas sofreria graves penalidades financeiras. Dessa forma, a MV Realty, empresa de Amanda, teria feito hipoteca de cerca de mil imóveis sem que os donos soubessem.
Segundo o tabloide gringo, os documentos alegam que os vendedores desse pacote de exclusividade diziam aos donos de imóveis que não tinha risco na operação – o que não corresponde com a realidade. Além disso, o procurador-geral conta que recebeu várias ligações de proprietários dizendo terem sido enganados.
Em declaração enviada ao TMZ, a empresa afirmou que “ajudou mais de 30 mil clientes satisfeitos e que novos modelos de negócio podem transformar indústrias estabelecidas e, às vezes, levantar questionamentos de críticos ou falas hostis daqueles que se sentem ameaçados. No entanto, sugerir que a MV Realty está envolvida em práticas injustas ou enganadoras é falso”. (Com informações do portal Terra)
Leia Mais:
Mulher que iria entregar tijolos de crack em Birigui é presa na Rondon