Uma criança de 10 anos esfaqueou o pai em Uruaçu, no norte goiano. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o menino o atingiu com um golpe na barriga, para defender a mãe de uma agressão. O homem teria ingerido bebidas alcoólicas e batido na mulher, que relatou passar por uma crise no casamento, segundo o Metrópoles.
O caso ocorreu na noite de domingo (4/12). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Peterson Amin, a PM de Goiás foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou apenas o homem ferido e a mulher, que negou qualquer tipo do agressão. A criança havia sido retirada do local por familiares.
De acordo com o delegado, o homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiânia (HCN), onde segue internado, com estado de saúde estável. A família foi levada à delegacia por falta de provas do ocorrido.
Ao Metrópoles o delegado afirmou que não haverá responsabilização do crime, já que o menino não teve a intenção de matar o pai, apenas de defender a mãe da agressão. Segundo ele, o homem não foi preso em flagrante em razão do estado de saúde.
À TV Anhanguera a conselheira tutelar Keila Silva disse que a criança não tem histórico de agressividade e nenhuma passagem pelo Conselho Tutelar ou pela polícia. Segundo ela, a briga começou quando a mulher voltou da igreja e foi buscar o marido, que bebia na casa da irmã. A mulher contou a Keila que o marido estava bêbado e queria dirigir o carro cheio de crianças. Ela não permitiu e os dois discutiram.
Leia Mais:
Comércio de Birigui funciona em horário especial no final de ano
Araçatuba encabeça Fórum Regional de Desenvolvimento Econômico