Um casal foi preso em flagrante logo após assaltar um motorista de aplicativo na vicinal Teotônio Vilella (estrada do Guatambu), entre Araçatuba e Birigui. De acordo com as primeiras informações, o motorista foi acionado para uma corrida com o casa. Em determinado momento, ele foi rendido e teve que entregar o veículo, um Ford Fiesta.
A Polícia Militar Rodoviária fazia fiscalização na via no âmbito da Operação Sufoco e tentou abordar o veículo que já estava em fuga. O criminoso não obedeceu o sinal de parada e tentou escapar. Várias viaturas iniciaram um cerco e o criminoso conduzia o carro roubado perdeu o controle da direção e bateu em um barranco.
O ladrão ainda tentou fugir a pé, mas foi cercado e preso polos policiais militares. A mulher foi detida dentro do carro. O preso admitiu que havia roubado o carro na mesma vicinal pouco antes de ser abordado na fiscalização.
O veículo seria entregue ao proprietário. O casal foi levado para a delegacia da polícia civil onde seria registrado o auto de prisão em flagrante. A ocorrência está em andamento e outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.