Um agente penitenciário foi preso em flagrante na tarde deste sábado por policiais militares após cometer um furto em supermercado na avenida Mário Covas com Conde Francisco Matarazzo, próximo ao centro de Araçatuba.
Os policiais cabo Marcel e soldado Karine faziam patrulhamento quando foram acionados com a informação de que o suspeito havia praticado u furto e havia sido detido por seguranças, já no estacionamento de outro mercado.
O homem havia entrado no primeiro estabelecimento onde furtou um produto matizante, avaliado em R$ 42,99, e guardou no carro. Um cliente que viu e acompanhou a ação do ladrão avisou a equipe de segurança. Ao observarem imagens das câmeras foi possível constatar o furto.
O suspeito já havia saído com o carro do estabelecimento e estava em outro mercado próximo, no início da avenida Waldemar Alves quando foi abordado pelos seguranças do primeiro estabelecimento. Ele confessou o furto.
A esposa do autor esteve no local e acompanhou a revista veicular feita pelos policiais, e inclusive filmava a ação quando os PMs encontraram uma pistola de calibre 380 no interior do veículo.
Ele tem porte de arma e informou que como está respondendo um processo administrativo está sem permissão para andar armado. O homem foi levado ao plantão policial onde foi registrada a prisão em flagrante. Ele prestou depoimento e foi liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado para responder ao processo em liberdade.
Leia mais:
Homem nega ter atirado em casa de prostituição em Araçatuba
Homem é preso após atirar em casa de prostituição em Araçatuba