O homem de 37 anos que matou o ex-sogro e baleou o namorado da ex-companheira foi preso na manhã de quarta-feira (2), em Araçatuba, no interior de São Paulo. As informações são da TV Tem/g1.
No dia 26 de outubro, o suspeito confessou à polícia que efetuou os disparos, pois, momentos antes, tinha discutido com o namorado da ex-companheira.
Na ocasião, o homem não foi preso por conta da lei eleitoral, mas se comprometeu a se apresentar novamente assim que o segundo turno terminasse. Segundo a Polícia Civil de Araçatuba, o suspeito retornou à delegacia e foi preso temporariamente na quarta-feira.
O irmão do homem também estava no momento em que as vítimas foram baleadas, mas será investigado em liberdade. O caso segue em investigação. A polícia vai finalizar o inquérito e encaminhá-lo ao Ministério Público.
Crime
O crime aconteceu na tarde de domingo (23), no bairro Taane Andraus, em Araçatuba. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher de 31 anos tinha medida protetiva contra o suspeito. Mesmo assim, o homem sempre visitava a filha que teve com a ex. Na ocasião, o homem discutiu com o atual namorado da mulher e atirou nas vítimas.
O atual namorado foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro com um ferimento no peito. Já Welligton José dos Santos não resistiu aos ferimentos.
Leia Mais:
PM libera todas as vias interditadas por manifestações no Estado de SP