Uma socorrista de 53 anos do Samu de São José do Rio Preto, a 150 quilômetros de Araçatuba, foi agredida por um homem de 32 anos na madrugada deste sábado (19), enquanto prestava atendimento a uma jovem em um bar
Conforme informações do portal G1, ela prestava socorro a uma jovem quando o homem tentou impedir o trabalho dos socorristas e agrediu a mulher com um soco.
Apesar a agressão e da confusão provocada pelo homem, a equipe do Samu levou a paciente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará. O homem seguiu a ambulância, forçou a parada e deu vários socos no veículo.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e o autor foi detido. Ele quebrou parte de um compartimento da viatura, tentou abrir a porta para fugir, mas foi contido pelos guardas.
Ele e um amigo que estava junto foram levados para a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento e foram liberados. A socorrista foi levada para a UPA, onde recebeu atendimento médico. O caso será investigado pela polícia. (Com informações: G1)
Leia mais:
Funcionários do Samu de Araçatuba doam brinquedos para crianças do Alvorada
Por telefone, médico do SAMU salva idoso engasgado em Araçatuba