Um homem de 31 anos, identificado como Diego Cardoso Teodoro, foi assassinado a facadas na manhã desta sexta-feira (11), em Birigui (SP). O autor do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia. Ainda não se sabe o que motivou o homicídio.
O crime ocorreu no Jardim do Trevo, em um trecho da avenida Cândido Sabioni. O autor dos golpes teria fugido do local em uma bicicleta e levado a arma do crime. A vítima morreu no local e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para o exame necroscópico.
Outros dois homicídios foram registrado na região nas últimas 24 horas. Na noite de ontem (10), um homem de 32 anos foi morto a tiros em Cedral. Tiago de Paula estava sentado na calçada, com dois amigos, quando dois suspeitos chegaram. Em seguida, um dos criminosos sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os envolvidos no crime estão sendo procurados.
Em Araçatuba, um homem também foi morto a tiros na noite de ontem. O crime ocorreu no bairro Atlântico. A vítima, identificada como José Leandro Pires da Silva foi morta com tiros no rosto e no pescoço na rua Carlos Loureiro, esquina com a rua Pedro Flores. O autor do crime fugiu sem ser identificado. A polícia apura a motivação do homicídio.
Esta foi o terceiro homicídio registrado em Araçatuba nesta semana. Na segunda-feira (7), uma mulher matou o companheiro a facadas no bairro Clóvis Picolloto. Ela foi presa em flagrante.
Na quarta-feira (9), um rapaz de 24 anos matou a ex-namorada no estacionamento de um supermercado na Avenida dos Araçás, no bairro Vila Mendonça. O autor do crime foi preso em flagrante.
Leia Mais:
Chuvas fortes prosseguem até segunda-feira em Araçatuba, diz previsão
Nova alta de casos de covid-19 exige atenção para cuidados e proteção