A Polícia Civil identificou oficialmente o homem morto a facadas pela companheira no final da manhã desta segunda-feira (7) no bairro Clóvis Picolotto, em Araçatuba (SP). Trata-se de Gustavo Miguel Cezário Guedes da Silva, de 24 anos. A autora do crime, que tem 19 anos, foi levada para a delegacia e teve o nome preservado. A mulher teria alegado legítima defesa.
O crime foi praticado na casa onde o casal morava havia cerca de dois meses, na rua Jorge Osman Vargas Salazar. Pouco antes das 11h, a Polícia Militar foi informada sobre um desentendimento no local com uma possível vítima de esfaqueamento. A equipe chegou ao local e encontrou o homem caído já sem vida. A mulher foi detida em seguida e admitiu o crime, segundo a polícia.
Vizinhos disseram à reportagem que o homem era usuário de entorpecente, suspeito de violência doméstica e de possível cárcere privado contra a mulher, que ficava impedida de sair de casa.
Ainda de acordo com a polícia, parentes de Gustavo já haviam registrado boletim de ocorrência por ameaça e solicitado medida protetiva após ele ter dito que mataria toda a família.
A reportagem do RP10 fez uma live do local do crime; assista!
Leia Mais:
Empresa de Araçatuba é acusada de coagir funcionários para manifestações
Com 15 estreantes em Copas, Tite convoca Brasil para o Mundial