Uma mulher de 22 anos sofreu vários ferimentos após ser agredida nesta terça-feira com cabo de vassoura pelo companheiro, de 33 anos, no Jardim Costa Rica, em Birigui. O homem fez várias ameaças de morte contra a mulher na frente dos policiais.
A PM foi acionada com a informação de que uma mulher grávida estaria sendo agredida pelo companheiro na rua Vitor San Miguel. Ao chegarem no local os PMs encontraram a mulher com vários ferimentos, principalmente nos braços, porque ela tentou se defender dos golpes de cabo de vassoura.
O autor estava trancado dentro de casa e gritava dizendo que iria matar a companheira, porque fazia de tudo por ela. Os policiais pediram apoio e houve negociação, até que o autor concordou em sair de dentro da casa.
O homem disse que ficou nervoso porque havia sido humilhado pela companheira e negou as agressões com cabo de vassoura, dizendo que apenas discutiu com a companheira e a empurrou. No entanto, os policiais contataram que ela estava com várias marcas de agressões.
A mulher disse ainda que o companheiro queria agredir o filho de apenas dois anos, e como ela impediu acabou sendo agredida. Ela também entrou com pedido de medidas protetivas. O autor foi autuado em flagrante, não pagou fiança estipulada em R$ 2 mil e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.
Leia mais:
Socorrista do Samu é agredida por homem enquanto atendia paciente