Uma comerciante de 35 anos foi presa em flagrante após dar uma facada na barriga de sua companheira, de 43 anos, no final da madrugada deste domingo em Brejo Alegre, a 40 quilômetros de Araçatuba.
De acordo o boletim de ocorrência, a comerciante, que tem uma lanchonete, chegou em casa por volta das 5h após encerrar o expediente de trabalho. Sua companheira, que estava em uma festa, chegou pouco tempo depois.
A autora alegou que estava na cozinha, com uma faca, preparando alguns alimentos, quando passou a discutir com a companheira por motivo de ciúmes e suspeita de traição. Segundo a investigada, durante a discussão ela teria sido agarrada pelo pescoço, e para se defender, acabou dando uma facada que atingiu a barriga da vítima.
Ferida, a vítima correu para a rua e um vizinho acionou o socorro. Ela foi levada para o pronto-socorro de Buritama, onde passou por cirurgia. O estado de saúde era estável.
A própria vítima ligou para uma funcionária da lanchonete recomendando que fosse até a casa da patroa para dar um calmante, porque ela estaria descontrolada, e indicou inclusive onde estaria este remédio.
A funcionária foi até o local e deu o remédio à patroa e escondeu a faca dentro do forno, com medo de que ela pudesse cometer o suicídio. Essa funcionária também lavou parte da casa que estava suja de sangue, para que a filha da patroa não presenciasse a cena.
Ao ser questionada na delegacia, ela negou que tivesse o intuito de alterar a cena do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso a comerciante ficou detida em flagrante à disposição da Justiça.
Leia mais:
Moça morta com 3 facadas vinha sendo ameaçada após fim de relacionamento
Homem morto a facadas pela companheira é identificado em Araçatuba