Um entregador de lanches de 18 anos foi assaltado por um casal no Jardim Rosele na noite desta quinta-feira (3) em Araçatuba. Ele ficou sem a moto, o celular e a mochila térmica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a lanchonete onde o rapaz trabalha recebeu pedido de lanche com solicitação de troco para R$ 200. Foi informado que não seria possível, e o solicitante então alegou que pagaria com cartão.
O pedido foi para um endereço na rua Wandenkolk, no jardim Rosele. Ao chegar no local o entregador encontrou duas casas abandonadas e parou a moto para conferir o endereço. De repente foi abordado por um casal, que encostou uma faca em suas costas.
A dupla anunciou o assalto, pegou o telefone celular, a mochila térmica e a moto do entregador e fugiu em seguida. Durante a madrugada a polícia rodoviária encontrou a moto abandonada em um matagal as margens da rodovia Eliezer Montenegro Magalhães.
Por meio do rastreador, o celular foi encontrado abandonado a poucos metros do local do assalto. A Polícia Civil vai investigar o caso. Quem tiver informações que levem aos autores pode entrar em contato com as polícias Civil ou Militar, pelos telefones 197 ou 190, e não preciso se identificar.
Leia mais:
(Vídeo) PM detém jovens com arma após assalto em semáforo de Araçatuba
DIG/Deic faz operação e captura dupla de assaltantes em Araçatuba