Um cachorro da raça Shih-tzu que estava desaparecido foi encontrado morto, com as patinhas amaradas, dentro de uma bolsa em Monte Aprazível, a 130 quilômetros de Araçatuba. O animalzinho ficava com o dono no estabelecimento comercial, de onde desapareceu.
De acordo com reportagem do portal G1, o cachorrinho sumiu no dia 1 de novembro. O dono tem um comércio de materiais para construção e todo dia o pet ia com ele e ficava o dia todo na loja. As vezes saia até a calçada mas logo retornava. No entanto, no dia 1 ele desapareceu.
Após ver um anúncio do tutor do animal nas redes sociais, um morador sentiu um cheiro forte vindo de um terreno, encontrou a bolsa de viagem e acionou a Polícia Militar.
De acordo com o tutor, seu cachorro foi encontrado morto e com as patas amarradas. “Levamos na veterinária para entender o motivo da morte. Ele pode ter levado uma paulada na cabeça. O olho estava estufado, mas ele ainda foi colocado dentro da bolsa quando estava vivo e teria morrido por asfixia”, disse ao G1. (Com informações: G1)
Leia mais:
Justiça determina que associação devolva animais vítimas de maus-tratos ao CCZ
Fotos Exclusivas: Mulher presa por maus tratos após incêndio quer os animais de volta