Uma araçatubense de 48 anos foi assaltada e agredida neste domingo no bairro Água Branca, em São Paulo (capital). O ladrão levou o I Phone da vítima quando ela estava fazendo uma ligação, e ainda fez pedido por meio de um aplicativo para uma sócia dela.
A mulher foi à São Paulo para levar o filho que foi fazer um vestibular. Ela estava falando ao celular, na rua Marques de São Vicente, quando o ladrão se aproximou e agarrou o celular. A mulher tentou reagir e segurou o telefone. No entanto, o bandido derrubou a vítima e a agrediu, e conseguiu pegar o aparelho, fugindo em seguida.
Depois a vítima descobriu que o bandido teve acesso a um aplicativo de conversa, porque como ela estava usando o aparelho no momento do roubo, o mesmo estava desbloqueado. Perlo aplicativo o ladrão manteve contato com a sócia da vítima, se passando por ela, e pedindo um depósito via Pix.
Desconfiada devido a divergência na chave CPF do Pix informado, a sócia acabou não efetuando a transferência. A vítima registrou o boletim de ocorrência ao retornar para Araçatuba nesta segunda-feira.
Leia mais:
Golpista paga pizzaria com Pix falso e recebe pizza de mentira