Pai e filho foram presos por policiais militares no conjunto habitacional Porto Real, zona oeste de Araçatuba. Os dois eram procurados pela Justiça, o pai por roubo e o filho por homicídio.
Conforme as primeiras informações, policiais militares estavam com três endereços para cumprir mandado de prisão contra o homem de 39 anos, identificado como Alexandro de Castro, que foi condenado a 9 anos de prisão por assalto. Chegando em um dos locais, ele e o filho tentaram fugir e foram abordados.
O filho, de 18 anos, que estaria envolvido em homicídios e tentativas ocorridas na cidade, estava portando um revólver municiado e na residência foram encontradas mais munições.
Os dois foram presos foram apresentados no plantão policial de Araçatuba. O filho ainda seria autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A polícia suspeita que a arma apreendida com ele estaria envolvida em vários homicídios praticados em Araçatuba. O caso continua sendo investigado.
As prisão foram realizadas pelo cabo Roque e soldado Barcelo, da equipe B, com apoio do tenente Renato Reis, cabo Moizes, sargento Gomes, cabo Luís Antônio, cabo Elias, soldado Galina, cabo Corazza, soldado Evangelista, cabo Marcel, soldado Glauciélen, sargento Henrique, cabo Wellington, sargento Anderson Rogério e cabo Tiago.
Leia mais:
Menor é detido com mais de 100 pinos de cocaína no Porto Real
Polícia registra homicídios em Birigui, Araçatuba e Cedral
Gabriel Monteiro tem pedido de liberdade negado pela Justiça do Rio