A Polícia Civil de Castilho está investigando o caso de dois corpos encontrados parcialmente carbonizados no interior de um carro incendiado na zona rural de Castilho, nesta terça-feira (04). Uma das vítimas estava desaparecida desde o último sábado (01).
O crime foi descoberto na manhã desta terça-feira (04), quando populares encontraram o carro completamente incendiado e descobriram que no interior havia restos mortais de duas pessoas.
Um dos mortos foi identificado como Valdemir Alves Maira, de 68 anos. Ele estava desaparecido desde o último sábado (01), quando saiu da casa do seu filho em Três Lagoas (MS) para retornar ao sítio onde morava, por volta das 18h.
O filho dele inclusive já havia registrado boletim de ocorrência de desaparecimento, na delegacia de polícia de Três Lagoas, indicando que o pai usava uma camisa listrada e um boné e o veículo modelo Gol, de cor vermelho, registrado no nome deste filho.
O Gol usado por Valdemir foi encontrado totalmente queimado em uma área rural de Castilho, a 31 quilômetros de Três Lagoas, na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul. No interior do veículo foram localizados os restos mortais de Valdemir, que foi reconhecido pela família. O outro corpo seria de um homem conhecido como “Paraíba”. Os corpos estavam em putrefação e parcialmente carbonizados.
A polícia apurou preliminarmente que Valdemir teria se envolvido recentemente em uma briga devido ao corte do fornecimento de água em seu sítio. O envolvido já foi identificado e está sendo procurado.
Leia mais:
Corpo do motorista que morreu após queda de bitrem em ribeirão é retirado
Mãe encontra corpo de filha enterrado dentro de quarto na região