A Polícia Civil investigará a morte de uma jovem de 29 anos, ocorrida no final da manhã de terça-feira (4), em Penápolis. Jozelina Chaves Lino foi encontrada sem vida em um dos quartos no fundo de uma residência que seria usada para prostituição.
De acordo com o boletim de ocorrência, pouco antes das 11h30, o delegado plantonista, Thales Eduardo Anhesini, acompanhado por um investigador, esteve no imóvel, que fica na avenida Eduardo de Castilho.
Chegando ao local, a equipe encontrou a vítima caída no chão e ao lado da cama. Os policiais apuraram que a casa era usada para prostituição, onde dois quartos eram alugados pela jovem e outros dois por outras duas mulheres.
Ainda pela residência, foram apreendidos quatro celulares, R$ 1.550 em dinheiro, caderno, carteira e alguns medicamentos. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve na casa realizando perícia.
O corpo da garota foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um escrivão conseguiu contato com a mãe da vítima, informando o ocorrido. O caso será apurado. (Por: Ivan Ambrósio)
Leia mais:
GOE apreende materiais em apartamento de suspeito de manter casas de prostituição