Investigadores da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Araçatuba identificaram o autor de um atropelamento ocorrido na noite do sábado passado no bairro Nobre Ville. O motorista foi ouvido na tarde dessa quinta-feira (6), na presença de um advogado e admitiu o atropelamento. O veículo dele, um Prêmio de cor prata, passou por perícia do IC (Instituto de Criminalística).
A vítima do atropelamento é o estudante universitário Murilo Henrique Moraes da Silva, de 19 anos, que segue internado na Santa Casa. Ele teve traumatismo craniano com hemorragia e está sendo acompanhado pelo médico neurocirurgião Rodrigo Mendonça.
Em depoimento à polícia, o motorista, que não teve o nome divulgado, disse que não viu o jovem na rua antes do atropelamento e que, após o acidente, saiu do local temendo possível represália de populares. Ele também negou que estivesse embriagado. O motorista foi liberado e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Araçatuba.
O acidente, ocorrido na Rua Armando Ramos de Oliveira, foi registrado por uma câmera de segurança. Pelas imagens, percebe-se um veículo passando em alta velocidade. É possível ouvir o barulho da pancada e depois o carro vira na primeira esquina, à direita, e foge. O jovem permanece caído na via. O estudante, que cursa a faculdade de direito, foi socorrido pela equipe de Resgate.
Veja o vídeo: