Um grave acidente de carro matou a policial militar Aiene Rosária Alves de Souza, de 30 anos, nessa terça-feira (11) na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre Martinópolis e Regente Feijó, na região de Presidente Prudente.
Segundo o SBT Interior, o carro da vítima trafegava no mesmo sentido de um caminhão que transportava uma carga de palha, quando atingiu a traseira do veículo pesado ainda por motivos desconhecidos.
- URGENTE: Homem é assassinado a tiros no bairro Atlântico, em Araçatuba
- Acusado de pedofilia, ator José Dumont é solto
Aiene chegou a ser socorrida e levada com vida ao Hospital Regional de Presidente Prudente (SP), mas acabou não resistindo aos ferimentos. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e não estava alcoolizado, mas o caminhão estava com pneus gastos e não tinha iluminação traseira.
A perícia foi acionada e deve apontar as circunstâncias do acidente. O corpo da soldado Aiene seria sepultado em Indiana (SP).
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte da policial.
“Na noite de ontem (11 de outubro), por volta de 19:00 horas, a Soldado da Polícia Militar do Estado de São Paulo Aiene Rosária Alves de Souza de 30 anos, pertencente ao efetivo da Segunda Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I), faleceu após ter sido envolvida em Acidente de Trânsito.
A Policial Militar estava em gozo de férias, em trajes civis e não portava arma de fogo, trafegava pela SP 425 – rodovia Assis Chateaubriand, no sentido Martinópolis/SP a Regente Feijó/SP e na altura do quilômetro 441+300 metros, por motivos a serem esclarecidos, colidiu contra a traseira de um caminhão que transitava na mesma via e no mesmo sentido.
A Policial Militar foi socorrida e conduzida ao Hospital Regional em Presidente Prudente, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos, sendo confirmado o óbito na madrugada de hoje (12 de outubro).
Foram tomadas todas as providências cabíveis quanto aos registros da Ocorrência e das demais informações, sendo acionada a Polícia Técnica Científica que deverá apurar as causas do acidente. A Soldado PM Aiene estava na Instituição havia 07 anos e era solteira.”