Uma mulher conseguiu escapar de um estuprador ao gritar durante o ataque do criminoso na manhã desta segunda-feira em Araçatuba. O homem se aproximou da mulher em via pública com o pênis para fora da roupa tentando obriga-la a fazer sexo oral.
A mulher estava sentada na calçada em frente à casa do namorado, por volta de 10h30, quando viu um homem passando em um Gol de cor esverdeada, em mal estado de conservação. Ela não soube precisar exatamente a cor do carro, sendo cinza meio esverdeado.
O autor desceu do carro e passou pela vítima como se fosse em outra casa. De repente ele voltou segurando o pênis e agarrou pela cabeça tentando forçar o sexo oral. A mulher começou a gritar e o cunhado dela saiu para ver o que estava acontecendo, e o autor fugiu do local.
O carro pode ser identificado porque além de estar em mal estado de conservação, estava com toda a lateral esquerda amassada. A Polícia Civil vai investigar o caso. Quem tiver alguma informação pode comunicar as Polícias Civil ou Militar,pelos telefones 190 ou 197.
Leia mais:
Polícia prende suspeito de estuprar menina a caminho da escola na região
Pai chama PM para denunciar filho de 17 anos por estupro contra irmãos mais novos